Doutor Pessoa diz que Bolsonaro pode não terminar o mandato

Pré-candidato à PMT acredita que pressão com Carlos Bolsonaro enfraquece o governo

Doutor Pessoa critica instabilidade do Governo Federal | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Teresina, o médico Doutor Pessoa (sem sigla), visitou a redação do Grupo Meio Norte nesta sexta-feira (1º) e deu um diagnóstico da situação de crise do governo federal. Pessoa acredita que presidente Jair Bolsonaro (PSL) pode cair antes do tempo em razão da pressão em torno do filho, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL).

Doutor Pessoa em visita ao Grupo Meio Norte. Crédito: Lucrécio Arrais.

Doutor Pessoa lembrou das “forças ocultas” apontadas pelo Senador Elmano Férrer na corrida pelo Governo do Estado. Ele acredita que forças políticas do Estado podem querer enfraquecer sua chapa, mas isso depende da conjuntura nacional.

“As forças ocultas existem. Elas vão diminuir se o filho do Bolsonaro dever, for cassado e o presidente não botar o dedo. Aí o Brasil vai mudar. Se ele não der um jeito no filho [Carlos Bolsonaro] dele, Bolsonaro nem termina o mandato, os quatro anos de governo. Mas aqui no Piauí isso continua existindo”, disse Doutor Pessoa.

“Somente as ações em trâmite irão dizer o que vai acontecer. Mas eu, particularmente, vim candidato ao governo e, agora, à prefeitura. Vou fazer um bloco político forte. Tenho um perfil: para chegar a determinadas coisas tem que ralar muito”

Ele reafirma a busca pela PMT. “Sou pré-candidato a prefeito de Teresina. Como médico, trabalho desde o início do ano em Teresina e nas cidades. Quem vai tirar o prefeito Firmino Filho da prefeitura serão os eleitores. Eles vão declinar para que eu seja eleito. No normal, ele não vai ficar do meu lado, então vai sair”, finaliza Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES