Durante ato em SC, Bolsonaro expulsa políticos de palanque: 'Não é comício'

“Quem é candidato a qualquer coisa aí, desce. Não é comício político”, disse o ex-presidente

Durante ato em SC, Bolsonaro expulsa políticos de palanque: 'Não é comício' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (30), durante um evento com seus apoiadores em Balneário Camboriú (SC), o ex-presidente Jair Bolsonaro ordenou a saída de políticos que o acompanhavam no palanque. Ele justificou sua decisão alegando que o espaço estava excessivamente lotado e que os presentes estavam com dificuldade de enxergar quem estava no palco. 

"NÃO É COMÍCIO POLÍTICO": Além disso, pediu para os candidatos a cargos das eleições municipais descessem, para não usarem o ato como ferramenta política. “Vamos descer todo mundo aqui. Quem é candidato a qualquer coisa aí, desce. Não é comício político”, disse Bolsonaro.

DISSE QUE "NÃO DESISTIRÁ DO BRASIL": No palco, o ex-presidente solicitou a permanência apenas do governador do Estado, Jorginho Mello (PL), do senador Jorge Seif (PL-SC) e do prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PL). Em seu discurso, além de expressar gratidão aos seus apoiadores, Bolsonaro afirmou que não abandonará sua luta pelo Brasil, apesar de estar inelegível por oito anos.

04 ANUNCIOU PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR: Antes do evento, o ex-presidente esteve em Balneário Camboriú (SC) para passar o feriado da Páscoa, onde se reuniu com Jorginho Mello, Jorge Seif e Fabrício Oliveira. Na última terça-feira (26), Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do ex-presidente, anunciou sua pré-candidatura a vereador no município no mesmo dia em que se filiou ao PL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES