Alckmin diz que estados têm coligações 'estapafúrdias'

O candidato defendeu a reforma política

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira (24) em entrevista à Rádio Bandeirantes que os estados tem coligações "estapafúrdias", que os partidos políticos estão "fragilizados" e que é preciso fazer uma reforma política para acabar com a "balburdia".

Segurança Pública

O ex-governador de São Paulo também foi questionado sobre suas propostas para a segurança pública e combate às facções criminosas.

Ele disse que é preciso combater o tráfico de armas e de drogas com uso de tecnologia e inteligência.

O que está acontecendo no Brasil? Acontece que você tem trafico de drogas totalmente livre porque não tem controle de fronteiras. tráfico de armas. por que que o nordeste piorou tanto a segurança publica? primeiro porque a vitima da droga é o jovem, do sexo masculino, e de baixa escolaridade. então, enquanto menos desenvolvida a região, maior o problema.

Alckmin disse que é contra a legalização da maconha como forma de solução. "Sou contra [legalização da maconha]. Não tem nenhuma comprovação de que isso possa ajudar", afirmou.

Empreendedorismo

Geraldo Alckmin também voltou a falar em fortalecimento dos financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para pequenos e médios empreendedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES