TRE libera propaganda de PM que aparece atirando em bandido

O caso terminou com a morte do criminoso. Veja o vídeo!

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em decisão nesta quinta-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)  liberou a veiculação da propaganda televisiva da candidata a deputado federal pelo Partido da República (PR) Kátia Sastre, que ficou conhecida após matar um bandido na frente da escola da sua filha em maio deste ano em Suzano-SP. 

A propaganda eleitoral em que a policial aparece atirando no criminoso passa a veiculada imediatamente, tanto no horário eleitoral gratuito quanto em inserções ao longo da programação.

O TRE havia barrado a propaganda, com liminar que determinou a aplicação de multa de R$ 5 mil por exibição em caso de descumprimento.

No vídeo, a mulher, que é policial militar, aparece à paisana reagindo a uma tentativa de assalto e atirando num criminoso armado em frente a uma escola em Suzano, na Grande São Paulo.

O caso ocorreu em maio e ganhou repercussão após a divulgação das imagens registradas por câmera de segurança. O assaltante chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas morreu.

Kátia foi homenageada pelo governador de São Paulo Márcio França com flores por causa do feito. Na ocasião, o governante a cumprimentou pela coragem e destreza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES