Governadores do Nordeste discutem saídas para crise com Temer

A reunião tem uma pauta muito robusta para apresentar ao governo

Avalie a matéria:
|

Renan Filho tomou a dianteira na defesa de uma pauta única de governadores da região para o governo provisório de Michel Temer. Entre as prioridades, estão as dificuldades na economia da região, a questão do endividamento e a renegociação da dívida dos estados.

A reunião para alinhar as propostas a serem apresentadas ao presidente interino será realizada na próxima quinta-feira, no Palácio dos Palmares, em Maceió, com participação dos governadores de estados do Nordeste.

A escolha de Alagoas para sediar a primeira reunião de governadores do Nordeste no “novo” governo, reflete o protagonismo do PMDB e do governador Renan Filho no atual cenário político.

Alagoas, adianta o governador, tem uma pauta muito robusta para apresentar ao governo federal, assim como os outros estados,  para enfrentar a crise com autonomia.

“A União precisa enfrentar a crise, mas os estados precisam ter autonomia para poder enfrenta-la, de maneira que isso tudo precisa voltar a ser discutido para que entendamos o que pensa o novo Governo Federal e, a partir daí, tomemos as nossas decisões”, declarou Renan Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES