Graça Amorim será a líder do prefeito Firmino Filho na Câmara

Ela aceitou o convite do Palácio da Cidade para desempenhar função

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Graça Amorim (PMB) será a líder do prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal de Teresina. Ela aceitou o convite do Palácio da Cidade por se considerar apta para desempenhar a função.

O Líder do prefeito é o vereador que fala autorizadamente em nome da administração municipal, é o porta-voz, o intermediário oficial para todos os órgãos da Câmara Municipal.

Graça ressalta que se sentiu lisonjeada por ter tido seu nome escolhido e pela confiança que o prefeito Firmino Filho depositou nela.

"É uma missão de extrema confiança do prefeito e nós vamos nos esforçar para retribuir com muito trabalho, com dedicação e com a devida atenção a todos os projetos endereçados a esta casa", reitera.

A vereadora se apresenta também como um elo de ligação entre a população e a administração municipal, fazendo com que as demandas cheguem com mais facilidade ao prefeito.

"A ordem é acordar cedo, como o prefeito gosta de frisar, trabalhar, ouvir a população e procurar atender as solicitações. Claro que todo ente público tem suas limitações, mas tenho certeza que a prefeitura vai procurar atender o que é prioridade e de maior urgência. Enfim, neste mandato, a proposta é que Teresina possa avançar mais como avançou nos últimos 4 anos", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES