Missa de sétimo dia de dona Marisa reúne familiares e amigos

Ao final da missa, Lula fez um breve discurso de agradecimento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A missa de sétimo dia da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi realizada na noite desta quinta-feira (9), na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Dona Marisa morreu na sexta-feira (3). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu abraços de amigos e familiares da ex-primeira dama. Os filhos do casal também estiveram presente.

A mulher de Lula tinha 66 anos e estava internada no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.

Compareceram à missa celebrada pelo bispo da diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-ministro Aldo Rebelo (PCdoB), os deputados Vicentinho e Paulo Teixeira (PT), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o senador Lindbergh Faria (PT), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o vereador Eduardo Suplicy (PT), o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o ex-ministro Alexandre Padilha, o escritor Fernando Morais e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, entre outros.

A cerimônia de cremação do corpo de dona Marisa Letícia foi realizada na tarde de sábado, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, foram doados os rins, o fígado e as córneas da ex-primeira-dama Marisa Letícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES