Exclusivo Presidente do Renovação Democrática descarta aliança com prefeito Dr. Pessoa

No Piauí, o comando da sigla segue com Gustavo Henrique, pré-candidato a vereador na capital Teresina.

Presidente do Renovação Democrática descarta aliança com prefeito Dr. Pessoa | Reprodução/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi homologada nesta quinta-feira (09), a fusão partidária do Patriota com o PTB em todo o país. A fusão resultou na criação de um novo partido, que vai se chamar de Renovação Democrática e utilizar o número 25.

A direção nacional da sigla ficou com Ovasco Resende na presidência e com Júnior Marreca na vice-presidência. Marreca é pai de Marreca Filho, deputado federal e vice-líder do governo Lula na Câmara.

No Piauí, o comando da sigla segue com Gustavo Henrique, pré-candidato a vereador na capital Teresina. Ao MeioNorte.com, Gustavo falou sobre as tentativas de tirarem dele a presidência do Renovação Democrática com a intenção de levar o partido para a base do prefeito Dr. Pessoa.

Gustavo afirma que a possibilidade é zero, apesar de esforços de vereadores nesse sentido. Em Teresina, o Patriota conta com a vereadora Thanandra Saraptinhas e o PTB com Bruno Vilarinho, ambos aliados do gestor Dr. Pessoa.

"Não existe essa possibilidade, haja vista que o prefeito amarra rejeição altíssima. Nós não vamos mudar nossa rota, eu vou continuar no comando do partido. Não temos necessidade de desalinhar com o governador Rafael Fonteles. O patriota é majoritário, nós elegemos mais deputados.  Não vamos mudar em hipótese alguma. Nós já estamos alinhando uma agenda da nacional com o governador Rafael Fonteles. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES