Rafael Fonteles discute requalificação do metrô de Teresina

O chefe do executivo estadual ressaltou que é uma obra demorada, mas que todos os esforços serão voltados para entregar um transporte de qualidade aos teresinenses

Avalie a matéria:
Governador Rafael Fonteles discute requalificação do metrô de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma reunião de monitoramento, o governador Rafael Fonteles recebeu, nesta terça-feira (28), o secretário Estadual de Transportes, Jonas Moura. Na ocasião, discutiu a requalificação e expansão do metrô de Teresina.

O chefe do executivo estadual ressaltou que é uma obra demorada, mas que todos os esforços serão voltados para entregar um transporte de qualidade aos teresinenses. “É uma obra lenta, que envolve recursos federais, mas com certeza isso será uma contribuição importante que o Governo do Estado vai dar para o transporte público da capital. Estou muito entusiasmado”, revelou.

Rafael lembrou que cuidar do serviço de transporte intermunicipal também é uma das atribuições da Secretaria de Transportes, bem como contribuir para infraestruturas rodoviárias e mobilidade urbana, que são importantes para a população e para o setor produtivo possa fazer uso e gerar desenvolvimento econômico. “Tenho certeza que o secretário Jonas Moura, com toda a sua experiência, com o apoio da Secretaria de Planejamento e todas as áreas vai conseguir dar conta do recado”, disse.

Governador Rafael Fonteles discute requalificação do metrô de Teresina - Foto: Ascom

Na oportunidade, o governador também destacou uma meta já anunciada: a construção de 29 aeródromos no Piauí, sendo 11 deles com balizamento noturno. “De Cajueiro da Praia a Corrente, teremos estrutura nos principais territórios, interligando todo o Estado”, disse Rafael.

O secretário Jonas Moura destacou o entusiasmo com as metas e disse que já está trabalhando para gerar os resultados. “Vamos fazer um trabalho excepcional para melhorar a vida das pessoas na área do transporte e infraesturutura em todo estado, de norte a sul, gerando oportunidades de emprego e de produção para o nosso setor produtivo”, disse



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES