Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Reeleito, Edivaldo Holanda Júnior toma posse em São Luís

Edivaldo Júnior e Júlio Pinheiro exercerão o novo mandato

Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito reeleito em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tomou posse na tarde deste domingo, dia 01 de janeiro. Acompanhado do governador do Maranhão Flávio Dino e do prefeito da cidade de Paços do Lumiar, Dutra, Edivaldo foi cercado por jornalistas e partidários.


Em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte, Hugo Viegas, Edivaldo agradeceu a Deus e ao povo de São Luís pela oportunidade de ser reeleito por mais quatro anos à prefeitura da cidade. "Com muita gratidão a Deus estamos para trabalhar mais 4 anos. Continuar a parceria com o governador Flávio Dino que deu bons frutos", disse. Ele ainda frisou que realizou mudanças pontuais em seu secretariado, mas o trabalho continua em todos os segmentos da gestão, sem parar.

As mudanças, integradas às ações de rotina da administração municipal, são parte de um conjunto de medidas que devem ser anunciadas nas próximas semanas. O objetivo é reestruturar a administração municipal em face da necessidade de ajustes de despesas para a manutenção do equilíbrio financeiro do município.

Já o governador Flávio Dino, falou que estava feliz pela renovação de mandato de Edivaldo Holanda. Lembrou do apoio que sempre foi dado à sua gestão através do Governo do Estado. " registrar as congratulações e a palavra de apoio do governo. Ajudar sempre nos momentos de dificuldades. Estou feliz por ele e pela cidade. A ilha de São Luís precisa de novas vitórias nesses próximos quatro anos', falou Flávio. Após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, Edivaldo Holanda Júnior tomou posse para renovação de mandato na Prefeitura. 

 O vice Júlio Pinheiro (PCdoB) e os 31 vereadores eleitos e os suplentes também tomaram posse  no auditório Alberto Abdalla, na Fiema. Reeleito com 285.242 votos, Edivaldo Holanda Júnior exercerá o novo mandato de 2017 a 2020.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto