Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Saiba o que os esotéricos falam sobre o 2019 de Bolsonaro e Lula

Ex-presidente poderá ganhar liberdade em 2019

Saiba o que os esotéricos falam sobre o 2019 de Bolsonaro e Lula
ewew | ewewew
Compartilhe
Google Whatsapp


Jair Bolsonaro (PSL) terá de ser flexível e vigilante para encarar conflitos que o esperam, segundo previsão feita por esotéricos.

A terapeuta holística Maria Itália, da Maria Itália Terapias Alternativas, vê turbulências e riscos. “Terá problemas internos. No meio do ano, ainda, sairá bem de novo atentado.”

A numeróloga Aparecida Liberato diz que Bolsonaro vive fase de poder. “A partir de março, a energia será de aprendizado. Terá de ceder, ouvir opiniões contrárias, fazer junto. Fará mudanças.” Will Santana, tarólogo, fala em “rivais políticos e do povo. Terá de conter descontroles”.

Os especialistas apontam possível êxito em determinados pontos. “Ele pode vir a fazer bom governo, mas sob o comando de sua equipe. As promessas de melhora econômica, em grande maioria, não se cumprirão”, afirma Santana. “Haverá intenso trabalho para maquiar notícias e forte controle da mídia”, completa.

Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril, poderá ganhar liberdade em 2019, segundo previsões. Enquanto são travados embates jurídicos que devem ou não beneficiá-lo, Lula permanece recluso na sede da Polícia Federal de Curitiba (PR), acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.

“Sob a energia do número 3, ele poderá sair da prisão em março, maio ou junho. O número potencializa apoio das pessoas”, diz Aparecida Liberato, numeróloga.

O tarólogo Will Santana fala em recomeço e recuperação da imagem e do eleitorado para o futuro de Lula. “Ele vai ser libertado, reerguer-se aos poucos, mas perderá aliados. Terá fôlego para disputar 2022, mas precisará ser estrategista para se defender e se mostrar pronto a reassumir.”

Maria Itália, terapeuta holística, vê fragilidades. “Lula terá piora na saúde, e questões internacionais ligadas a ele poderão surgir”.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto