Saúde convoca servidores efetivos cedidos e concursados

Nesta segunda, dia 7, os servidores deverão comparecer à Secretaria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Saúde convoca os servidores efetivos cedidos a outros órgãos e os médicos classificados e aprovados no concurso público Edital 001/2017 a se apresentarem a Diretoria de Gestão de Pessoas(DUGP), da Secretaria. A convocação dos servidores e dos concursados foi expedida pelo secretário Florentino Neto.

Já nesta segunda, dia 7, os servidores deverão comparecer à Secretaria, para que reassumam suas atividades. Ao todo, são convocados 188 servidores cedidos.

Em relação aos médicos concursados, dos 92 convocados, apenas 20 compareceram à Secretaria. O prazo para posse se encerra no próximo dia 18 de janeiro. Os profissionais irão atuar nas áreas de anestesiologia, pediatria, cirurgia pediátrica, neurologia, urologia e nefrologia e serão lotados nas macrorregiões de saúde do Semiárido, Litoral, Cerrados e Meio Norte.

A medida não se aplica aos servidores cedidos ao Hospital de Urgência de Teresina(HUT), como também aos lotados nos Hospitais de Pequeno Porte, geridos pelos municípios.

O processo de convocação foi apresentada durante reunião com o diretor da DUGP, José Richardson da Costa, o diretor da Unidade de Organização Hospitalar, Neris Machado Junior, o diretor Administrativo, Igor Cruz, e o assessor técnico, Ivo Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES