Exclusivo “Trouxemos o Neymar para nosso time”, diz Evaldo sobre filiação de Gessy

Em seu perfil pessoal, o líder regional da sigla comparou Gessy a Neymar, craque da seleção brasileira, para sinalizar confinaça em sua força política.

"Trouxemos o Neymar para nosso time", diz Evaldo sobre filiação de Gessy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, usou as redes sociais para comemorar a filiação da empresária Gessy Lima, ocorrida na manhã desta quarta-feira (21), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa (Alepi). Gessy deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em 2024.

Em seu perfil pessoal, o líder regional da sigla comparou Gessy a Neymar, craque da seleção brasileira, para sinalizar sua confiança na força política que a empresária deve agregar para a legenda no próximo ano. A meta é ampliar o número de cadeiras na Câmara, que conta atualmente apenas com a vereadora Fernanda Gomes.

"Trouxemos o Neymar para o nosso time. A chegada de Gessy não é apenas um simples reforço. Terceira colocada na eleição 2020 como candidata a prefeita, representa uma ampla frente de reconstrução da cidade de Teresina", escreveu o deputado estadual, junto da postagem de um registro do momento da filiação.

A cerimônia contou com a presença de líderes importantes do Solidariedade, como a vereadora Fernanda Gomes, considerada uma puxadora de votos dentro do partido, o presidente municipal da sigla, Dilon Resende e a secretária estadual de Esportes, Josiene Campelo, entre outros.

Também esteve presidente o presidente da Alepi e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Franzé SIlva. Se escolhido na disputa interna no seu partido, Franzé deve contar com o apoio de Gessy nas eleições de 2024. Gessy Lima falou, em primeira mão para o MeioNorte.com, que vai apoiar o projeto de Franzé Silva, seguindo assim a inclinação de seu novo partido.

O Presidente Evaldo, naturalmente, fez o convite para que eu conhecesse melhor o projeto que ele e o Presidente Franzé tem para Teresina, abrindo oportunidades para que eu pudesse agregar os projetos que tantos teresinenses me confiaram a tocar. Entendendo melhor a história do Franzé, filho de um agricultor e de uma zeladora, que venceu na vida com muita dedicação ao estudo, ao trabalho e que chega à Presidência da Assembleia Legislativa enxugando a máquina, entregando uma gestão de resultado ao povo e aos servidores daquela casa, vejo um excelente nome para disputar a prefeitura de Teresina e, se for este o caminho, estarei pronta para contribuir com esse projeto e com os teresinenses que sempre me depositaram tanta confiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES