Assassinos de advogado morto no ano passado permanecem em liberdade

Assassinos de advogado morto no ano passado permanecem em liberdade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Francelino Moreira Lima, tinha 33 anos quando foi assassinado em 23 de maio do ano passado. Era casado e pai de três filhos, procurava uma casa para comprar quando foi brutalmente assassinado por tiros de revólver.

Segundo informações o autor dos disparos foi um menor de idade acompanhado por outras duas pessoas. O menor foi apreendido porém já está em liberdade.

Na manhã desta terça-feira, foi inaugurada no fórum dos feitos da Fazenda Pública, a sala dos advogados em homenagem a Francelino Pereira Lima. OS familiares do advogado estiveram presentes.

O advogado João Washigton Melo disse que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) está atenta ao caso e já conseguiu nomeação de um promotor de justiça para cuidar do caso, esclarecendo e colocando os culpados na cadeia.

“Hoje foi nomeado um promotor para acompanhar o caso e aprofundar as investigações já que no ato participaram três elementos. O menor já foi identificado, mas é preciso que os culpados paguem pelo crime”, disse João Melo.

“Nós vivemos e temos o direito de ver inquéritos sendo concluídos, é importante que os culpados paguem pelo que cometeram”, disse um colega advogado.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES