Delegacia de Homicídios registra 211 assassinatos de janeiro a julho de 2014 no Piauí

Delegacia de Homicídios registra 211 assassinatos de janeiro a julho de 2014 no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

No município de São Pedro do Piauí foi registrada este final de semana mais uma morte por acidente. Desta vez, envolvendo um motociclista e animais na pista.

A vítima foi o mecânico Anderson Rodrigues, 35 anos, que ainda foi levada para Teresina, mas a família denuncia que somente três horas depois o homem recebeu atendimento médico. “A gente esperou três horas pelo atendimento. Ele não resistiu porque a pancada foi muito forte na cabeça.”

Um dado preocupante da Delegacia de Homicídios aponta que, de janeiro a julho de 2014, foram 211 homicídios, com a grande maioria dos crimes ligada ao tráfico de drogas.

De julho até agosto foram dezenas de mortes. Só neste final de semana foram nove assassinatos. No Centro de Teresina, foi assassinado Raimundo Nonato Costa, 29. Os peritos constataram que o assassino usou uma faca para praticar o crime;

No Promorar, zona Sul, foi encontrado o corpo de um homem com quatro perfurações à bala. No Parque Vitória, zona sul,  foram assassinados na madrugada de domingo, Natanael  Francisco da Conceição e Tiago Melo de Sousa, ambos foram surpreendidos pelos assassinos com facadas, tiros e pedradas. As vítimas se encontravam no interior de uma residência. Outra pessoa foi vítima da ação e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Os vizinhos mostram o medo, mas preferem não ser identificados. “É a primeira vez que vejo isso na minha vida”. “Eu me espantei com os tiros. Eu não saí para não ser vítima também.”

A cena mais comovente foi registrada na Vila Araguaia, onde uma mulher ficou debruçada sobre o corpo de um filho à espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES