Dr. Pessoa reitera que eleição em Teresina será judicializada

Dr. Pessoa reitera que eleição em Teresina será judicializada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (24), o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), concedeu entrevista ao jornalista Amadeu Campos no Agora

O parlamentar falou sobre a ação na Justiça por abuso do poder econômico contra o prefeito Firmino Filho. Dr. Pessoa afirmou que dará prosseguimento à ação e se mostrou confiante em uma punição ao tucano. 

"O prefeito queria ganhar as eleições de qualquer maneira e na visão da gente e dos advogados ele usou o poder econômico e a Justiça está cuidando dessa invasão da democracia, da legislação e das leis brasileiras”, afirmou. 

O segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Teresina destacou que nāo está querendo assumir a vaga de Firmino Filho de qualquer jeito e ressaltou que é a Justiça que irá decidir o que deve acontecer. 

"Não estamos querendo ser prefeito de qualquer forma, o Brasil e que esta querendo pessoas mais decentes para conduzir o processo.Quem vai dar essa resposta é a Justiça. Os advogados fizeram o pedido e a lei é que vai dizer o que vai acontecer, nós já temos jurisprudência em outros lugares do Brasil”, afirmou. 

PSD

O parlamentar descartou a possibilidade de deixar o PSD, após reclamar de falta de apoio durante o período eleitoral. Segundo ele, os partidários estão "lavando a roupa suja em casa.

"Nós estamos lavando a roupa suja em casa, não penso nem por alto em sair do meu partido. Continuo dizendo que o partido poderia ter me ajudado mais no período eleitoral, não ajudou, então deixa para lá”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES