Evaldo diz que Solidariedade vai brigar por vice do candidato de Firmino

O Major Paulo Roberto disse que não acredita nesta aliança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (31), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Ananias Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

Ananias Ribeiro: Evaldo Gomes disse que hoje o Solidariedade tem uma deputada federal e um deputado estadual e planeja ter cinco vereadores no próximo ano, na Câmara Municipal de Teresina. Ele não quis declinar os nomes, porque isso está em negociação e se falar agora pode atrapalhar o entendimento, mas chegando a esta meta dos cinco vereadores o partido chega bastante forte para reivindicar esta vaga de vice (na chapa ligada ao prefeito Firmino Filho). Eu perguntei a ele se a declaração não seria uma resposta aos bastidores que colocavam a influência de Themístocles Filho para levar o partido para a oposição a Firmino. Ele disse que a relação dele com Themístocles é de amizade, mas politicamente ele disse que segue o seu grupo, que define sua posição com o seu grupo e disse que vai fazer o que for melhor para o seu grupo e completou que o melhor é estar com o prefeito Firmino Filho.

Por outro lado, o Major Paulo Roberto disse, em entrevista ao Jogo do Poder, que não acredita que o partido vai apoiar Firmino Filho. "Depois do dia 31 de março tudo vai mudar, eu não acredito que o Solidariedade vai ficar com o prefeito Firmino Filho. Eu acredito que terá mudança de opinião. Por exemplo, o partido já apoiou o governador Wellington Dias, e quem não garante que não vá apoiar Fábio Abreu ou Wellington Dias, em 2010?", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES