Fábio Abreu se reunirá com Onyx Lorenzoni para discutir segurança

Deputado afirma que está esperando a definição da data da reunião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa sexta-feira (01/02), do programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samantha Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.   

A jornalista Samanta Cavalca entrevistou o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que afirmou que a eleição para a presidência do Senado será uma das mais imprevisíveis da história. "Na Câmara, vamos apoiar o presidente Rodrigo Maia. No Senado, nós temos um candidato que é um homem muito experiente, o ex-governador Esperidião Amim. Será uma eleição imprevisível, será conturbada, pedimos que as pessoas acompanhem, porque talvez seja a eleição mais imprevisíveis da historia do Congresso Nacional, em especial do senado", disse.

O deputado federal Atila Lira também concedeu entrevista à Rede Meio Norte e confirmou que deve mudar de partido. "Estou meditando, como eu não tenho o amparo da lei, eu vou esperar um pouco e aí vou decidir que partido eu vou buscar, porque no PSB eu tenho problemas, porque eles divergem do que eu penso, eu sou um liberal do ponto de vista econômico, e eles querem fazer um governo fora da realidade. Nesses três partidos  (DEM, PSDB e Progressistas),  eu tenho um amplo trânsito, portando posso ir para um dos três que vou me sentir muito bem com o partido", afirmou. 

Já o deputado federal Fábio Abreu afirmou que deverá se reunir com o ministro Onyx Lorenzoni. "Estou aguardando a data, estou aberto a conversa, a entender e expor nossa opinião, nossas ideias, com certeza estarei expondo meu ponto de vista para a melhoria da segurança pública, não só do Piauí, mas do nosso país, para que possamos ter um sinal positivo e concreto do presidente sobre segurança pública, que é o que estamos esperando e que seja o mais urgente possível, porque segurança pública não pode esperar", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES