Polícia invade residência e prende acusado de fazer família refém

Polícia invade residência e prende acusado de fazer família refém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família foi feita de refém na Quadra 16 no conjunto Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Um assaltante fez uma mãe e duas crianças de refém.  Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) estiveram no local para tentar prender os responsáveis pelo sequestro.

A mãe e as crianças foram liberadas após a chegada da polícia . O esposo da vítima e pai das crianças conta como tudo aconteceu.

“Eu estava no meu trabalho quando recebi a ligação da minha esposa muito nervosa. Elas perceberam que tinha uma pessoa lá e se esconderam no quarto. Em menos de três minutos a polícia já estava na minha residência depois que a vizinha conseguiu ligar. Eu entendo que esses criminosos já são conhecidos pela polícia e praticava assaltos na região”, disse

Bastante abalada a vítima relata que foi surpreendida com a presença do assaltante. “Nós nos escondemos e eu liguei para o 190 e para minha vizinha, fiquei esperando a polícia chegar. As crianças ficaram nervosas, mas eu pedi que mantivessem a calma. Vivemos muito inseguros até mesmo dentro de casa”, relatou a vítima.

“Alguns populares começaram a observar esse criminoso, depois que ele realizou vários assaltos e tentou fugir. Por isso ele fez a família de refém, o local foi isolado, foi feita vistoria e encontramos o rapaz no quintal da casa. Ele não estava armado, pois disse que um comparsa fugiu com a arma. A Força Tática já se dirigiu ao local para apreender o armamento”, disse um policial que participou da ação.

O acusado foi encaminhado para 9º Distrito Policial. No momento de sua saída da residência com a polícia, populares tentaram agredir agredir o rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES