Polícia tenta identificar corpos encontrados carbonizados no Piauí

Polícia tenta identificar corpos encontrados carbonizados no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois corpos encontrados carbonizados na sexta-feira (08) no município de Riacho Frio, extremo Sul do Piauí, seriam de um padrasto identificado como Lucélio Guimarães, de 30 anos, e de sua enteada, Vania Dias, de apenas 15 anos.  No sábado (09), o prefeito da cidade, Aldaberto Mascarenhas, do PSB, sofreu um atentado praticado por um homem identificado apenas como Saulo que efetuou três tiros contra o político. 

De acordo com o gerente de Policiamento do Interior, delegado Everton Férrer, a polícia investiga relação entre os dois casos. “Existe mais de uma linha de investigação e serão ouvidas outras pessoas, inclusive o próprio prefeito não foi totalmente ouvido. Ontem nós estivemos no hospital e conversamos com ele [prefeito], uma motivação obscura e ainda estamos buscando capturar o individuo para que ele nos revele a motivação. Ele, aliás, tem passagens e é um velho conhecido da polícia local”, afirmou.

O suspeito, segundo Everton Férrer, segue foragido. "Há um mandado de prisão em aberto contra ele por vários furtos que ele vinha praticando na cidade de Riacho Frio. O delegado de Corrente o representou e informou a dificuldade em localizar ele, porque o mesmo não possui residência fixa. As policias de Bom Jesus e Corrente estão envolvidas para capturar ele que conhece bem a mata ali”, informou. 

O delegado explica que objetos foram encontrados próximo dos dois corpos e serão analisados. “O delegado Yuri juntamente com policiais esteve no local e recolheu as ossadas e objetos que foram encontrados ao redor dos ossos para que a família reconheça. Uma moto também foi achada e supostamente pertence as vítimas", contou o delegado. 

“Nós ainda estamos tentando achar um elo, mas não sabemos se ele foi o autor desses homicídios. Nós vamos averiguar com calma, os dois inquéritos vão tramitar. Ele será indagado sobre os dois casos, testemunhas já foram localizadas para poder fomentar o inquérito”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES