Acusados de tentar matar taxista são presos na zona Sul de Teresina

Eles esfaquearam a vítima várias vezes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 1º Batalhão realizaram a prisão de dois acusados de tentar matar um taxista durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (10/03), na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, os policiais foram acionados para atender uma discussão entre um menor e um maior na região da Prainha, próximo ao bairro São Pedro. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e no meio do caminho acabaram confessando para a polícia que são os envolvidos na tentativa de homicídio contra o taxista. 

“Nós a principio fomos acionados para uma ocorrência de lesão corporal, quando chegamos no local nos localizamos os dois envolvidos, e na condução para a Central em conversa com eles, eles relataram sobre o fato de terem esfaqueado na noite de ontem um taxista e subtraíram dele dinheiro e celular. Chegamos na Central, conseguimos localizar o taxista que havia dado entrada no HUT mas que já tinha sido liberado, ele veio para a Central e reconheceu os dois como autores do crime”, declarou o PM.

O taxista relatou como tudo aconteceu. “Eu destravei a porta e eles entraram no carro, disseram que era para seguir até uma pousada na zona Norte, pediram para eu parar o carro e começaram a me furar, eu reagi porque queriam me dar uma facada no pescoço, segurei o braço dele e a outra mão segurei a faca, o carro continuou andando, se desgovernou e bateu em uma árvore, eu desci do carro e eles foram para dentro do matagal, viram que eu não tinha morrido e voltaram, eu abandonei o carro e sai correndo para o posto”, disse. 

O maior suspeito de ter desferido as facadas foi identificado como Bruno Jadson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES