Adolescente de 16 anos é assassinado com tiro na cabeça em festa no litoral

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (17), um adolescente, de 16 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, durante uma festa na beira-rio, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do repórter Carlos Mesquita, para o Bom Dia Meio Norte.

A vítima estava com amigos em uma festa, quando houve um desentendimento com outra pessoa, ainda não identificada pela polícia. Eles foram para as vias de fato e em seguida, a outra pessoa envolvida saiu do local e retornou logo depois, armada, e disparou um tiro contra João Batista, que morreu no local.

Adolescente de 16 anos é assassinado com tiro na cabeça em festa no litoral - Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Uma segunda pessoa foi ferida no pé pelo disparo, e teve que ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil de Parnaíva vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES