Assaltante tenta roubar arma de vigilante de cemitério e é baleado

Assaltante tenta roubar arma de vigilante de cemitério e é baleado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (13), dois homens armados tentaram roubar a arma do vigilante do cemitério Santa Cruz, localizado no grande Promorar, na zona Sul de Teresina. Na ocasião, o vigilante reagiu, foi baleado, mas alvejou um dos criminosos.

Na fuga, o acusado baleado acabou colidindo com uma pessoa que estaria passando na rua, e como estava alvejado ficou caído no chão a espera de socorro. A equipe do SAMU fez o transporte do mesmo até o Hospital de Urgência de Teresina e os policiais da área se deslocaram para a região em diligências para que possam encontrar os acusados que fizeram parte do assalto.

“A informação que nós temos é que dois elementos armados foram subtrair a arma do vigilante de uma empresa que prestava serviço ao cemitério, só que o vigilante estava mais preparado do que eles, infelizmente eles conseguiram alvejar o vigilante na perna direita mas ele passa bem e o mesmo revidou e alvejou um acusado”, afirmou o subtenente Vilson, da companhia independente do Promorar.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES