Bandidos sequestram rapaz e efetuam saques nas contas das vítimas

Bandidos sequestram rapaz e efetuam saques nas contas das vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (13), ocorreu um sequestro que começou na região Sul e terminou na zona Norte de Teresina, onde uma pessoa foi feita refém durante muito tempo e foi liberada com a ajuda dos policiais da Força Tática do 9° batalhão.

De acordo com o sargento Oliveira, comandante da viatura, três jovens roubaram um veículo e passaram a tarde rodando com o proprietário do automóvel feito como refém. “Mais cedo a gente teve a informação de uma moto abandonada nas proximidades de um motel e agora a noite tivemos a informação de uma pessoa que foi feito de refém, teve carro roubado e levado alguns pertences. O carro foi abandonado e o refém, que era a pessoa que se encontrava no local nos acionou. A viatura da Força Tática começou a fazer as buscas e nós fizemos uma ronda no inferninho onde encontramos três suspeitos que ao avistar a viatura empreenderam fuga, nós fizemos a perseguição mas não conseguimos localizar os mesmos. Em seguida eles abandonaram a moto em que andavam e nós acionamos a proprietária para saber o motivo dessas motos estarem nas mãos de elementos. Foi feito o procedimento de trânsito, ela vai ser rebocada para ser feito os procedimentos legais”, afirmou ele.

Sobre o estado de saúde do refém, o soldado detalhou. “A vítima se encontra bem, porém transtornada devido a situação em si que os elementos estavam armados, levaram os pertences dele e com certeza foram bastante violentos. O que não deixa de ser uma situação constrangedora mas a polícia está fazendo a ronda para tentar tirar esses elementos de circulação, temos a informação de que esses mesmos acusados que fizeram o roubo desse carro, fizeram saques em vários bancos da cidade e contudo nós estamos continuando as buscas para tentar localizar os outros acusados”, finalizou.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES