Bebê de dois meses é estuprada e pai está entre suspeitos

Bebê de dois meses é estuprada e pai está entre suspeitos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de dois meses foi estuprada na noite desta segunda-feira (10) na casa onde mora com os pais, em Teresina. A mãe de criança tem apenas 13 anos de idade e diz que não sabe quem cometeu o abuso contra a filha. O pai, de 18, está entre os suspeitos. Ao todo foram ouvidas seis pessoas. Uma laudo provisório emitido na Maternidade Evangelina Rosa confirmou o abuso sexual com dilaceração grave.

A mãe percebeu o sangramento forte na região íntima do bebê quando foi trocar a frauda. Ela levou a filha para o hospital do bairro Satélite, de onde foi encaminhada para a Maternidade Evangelina Rosa. Os médicos que atenderam a vítima ficaram chocados com tamanha crueldade.

O conselheiro tutelar, Djan Moreira, da região Leste da capital, acompanhou todo processo e disse que está revoltado com a falta de resolução do crime por parte da Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente que não tinha um substituto para delegada titular, que está de licença médica por motivos de saúde. Segundo ele, as investigações só andaram graças ao delegado Paulo Pires e a um parceiro do Gav.

"Eu fico revoltado porque o Conselho Tutelar é um órgão independente. Foi preciso chamar um parceiro do Grupo Amigo da Vida (GAV) para intervir e só com a sensibilidade do delegado Paulo Pires foi que as investigações começaram a andar", disse Djam Moreira.

Ainda segundo ele, um dos suspeitos tem passagem na polícia e não se sabe se o autor do crime é homem ou mulher. " O certo é que houve o estupro. Agora vamos registrar um boletim de ocorrência e todos os detalhes do crime irão ser encaminhados à DPCA", informou.

O bebê, por motivos de segurança, foi encaminhado para um abrigo em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES