Capitão da PM baleado em assalto em Teresina morre no HUT

A vítima estava internada desde o último dia 24 de julho quando foi atingida com dois tiros em assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira, 04 de agosto, foi confirmada a morte do capitão da Polícia Militar Adonias Pereira dos Santos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 24 de julho quando foi baleado durante um assalto no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina.

O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.  Ele encontrava-se com quadro clínico estável e seguindo em recuperação, mas na madrugada houve uma piora que levou ao óbito do PM. O velório acontecerá na residência da mãe da vítima, no Morro da Esperança.

Capitão da Polícia Militar, Adonias Pereira dos Santos

O CASO

Segundos imagens registradas por câmeras de segurança, Adonias foi abordado por três criminosos ao estacionar sua motocicleta na porta de uma residência. Ele foi baleado por assaltantes que roubaram a sua pistola e sua motocicleta Honda CG-150, de placa 9A71N7.

Um dos disparos atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia. A motocicleta roubada do capitão da Polícia Militar foi recuperada no dia 26 de julho, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES