Detentos que fugiram da Penitenciária de Altos são recapturados

Segundo foi apurado pelo repórter Ivan Lima, havia dez detentos dentro da cela, mas apenas quatro fugiram, após serrarem as grades da Unidade de Apoio Priosional (Uap)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro detentos que escaparam da Penitenciária de Altos, na segunda-feira (10), foram recapturados horas depois, após ação de Policiais Penais e da Polícia Militar de Ronda Ostensiva de Caráter Prisional (Rocap). A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), confirmou a informação através de nota.

Segundo foi apurado pelo repórter Ivan Lima, havia dez detentos dentro da cela, mas apenas quatro fugiram, após serrarem as grades da Unidade de Apoio Priosional (Uap).

Os quatro detentos recapturados foram encaminhados para exame de corpo de delito e depois levados à Central de Flagrantes, para os procedimentos necessários. Em seguida, retornaram ao sistema prisional, com a devida comunicação ao Poder Judiciário. Confira abaixo a nota da Diretoria Penitenciária:

"A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que, no início da noite desta segunda-feira (10), Policiais Penais juntamente com Policiais Militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) conseguiram recapturar todos os foragidos da Unidade de Apoio Prisional (UAP) que tinham empreendido fuga nessa madrugada. Os presos foram encaminhados para exames de corpo de delito e Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis para, em seguida, retornarem ao sistema prisional com a devida comunicação ao Poder Judiciário".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES