Empresário supostamente embriagado colide veículo de R$ 200 mil em poste

Segundo informações, o empresário estaria participando de um racha na avenida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Patrick Anderson se envolveu em um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira, 7 de maio, na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. Inicialmente, a suspeita seria de que ele e o motorista de outro veículo estariam fazendo um racha, em um determinado momento o empresário perdeu o controle e colidiu contra um poste.

O veículo que ele conduzia era um Mini Cooper conversível avaliado em R$ 200 mil, que ficou completamente destruído na colisão. O empresário estava sozinho no momento do acidente e não se feriu.

“Segundo populares, dois carros se colidiram e este veículo se chocou com um poste. Quando a guarnição chegou ele levantou a voz, chegou a agredir um dos policiais foi necessário fazer a contenção e o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para fazer os procedimentos cabíveis. Aparentemente podemos dizer que, se não foi um racha, os dois veículos em um determinado momento dividiram a pista e um deles não conseguiu segurar o carro”, afirmou o comandante Torres acrescentando que pela situação da colisão que acabou quebrando o poste, pode-se concluir que o empresário vinha em alta velocidade. 

Os amigos do empresário disseram ainda que eles estavam bebendo em um lava jato na zona Sul e estariam se deslocando para a zona Leste de Teresina. “Estava todo mundo normal indo para casa de uma parente dele, ele que vinha dirigindo. Ele bebeu um pouco, mas tinha consciência de que ia dirigir. O que aconteceu foi que um carro pressionou ele no poste e ele perdeu o controle. A questão dos policiais é que a pessoa nunca quer ser dada como culpada, ai todos acabaram se exaltando. Não era racha de jeito nenhum, tanto que a pessoa fugiu e ele ficou para prestar queixa, ele bebeu mas não a ponto de fazer racha no meio da rua. Podem analisar imagens de câmeras de segurança e vão ver que o outro carro fechou ele e ele perdeu o controle”, disse uma amiga do empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES