Ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça na zona Sul da capital

Ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça na zona Sul da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (19/04), um homem identificado como Pedro Allisson, mais conhecido como ‘nego allisson’, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros, sendo que um disparo acabou acertando a região da cabeça, na rua Sereia, Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina.

Policiais da Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local para fazer o isolamento da área e afirmaram que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas já que a vítima já tinha passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

De acordo com o comandante da área, a vítima teve o seu irmão assassinado a pouco tempo atrás. “Ele estava em liberdade condicional, estava há seis meses solto e segundo a mãe dele, dois homens identificados como Francisco e Jailson chegaram até a sua residência chamando ele e logo a vítima saiu passou um veículo vermelho e ela ouviu três disparos. Ele tem um irmão que foi assassinado a uns tempos atrás e o outro irmão dele está na penitenciária, possivelmente  o crime foi motivado por acerto de contas por conta do tráfico de drogas já que ele também fazia assaltos, inclusive o irmão dele está preso por assalto e porte de arma de fogo”, declarou.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados e fizeram a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES