Jornalista e filho de 6 anos são assaltados no Centro de Teresina

Felizmente, nada aconteceu com a jornalista e o filho. Sua bolsa, com objetos pessoais, não foram recuperados até o momento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante patrulhamento pelas ruas de Teresina, conseguiram recuperar o carro da jornalista Aline Moreira, tomado de assalto, na noite de terça-feira (24), próximo à Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, a jornalista estava na companhia do filho, de 6 anos, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

A jornalista estacionou o carro e ao tentar atravessar a rua com o filho para adentrar em um condomínio, foi abordada pela dupla. Ela entrega a bolsa e a chave do carro e se afasta do local com o filho. Em seguida, um dos bandidos entra no carro e foge. O comparsa segue na motocicleta.

Jornalista e filho de 6 anos são assaltados no Centro de Teresina - Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Felizmente, nada aconteceu com a jornalista e o filho. Sua bolsa, com objetos pessoais, não foram recuperados até o momento.

"O comando da Polícia Militar fez uma reunião e nos pediu uma resposta com relação ao combate à criminalidade, e nós estamos dando essa resposta. Esse carro foi pego de assalto a cerca de 30 minutos, e parabenizar aqui a RONE, que prontamente ajudou a Força Tática e juntos, nós conseguimos recuperar esse carro", disse o major Wilton, em entrevista ao Bom Dia Meio Norte.

Homem é preso com central de ar-condicionado

A Força Tática do 1º Batalhão, sob o comando do major Wilton, horas depois da ocorrência em que recuperou o carro tomado de assalto, se deparou com um homem carregando no ombro uma central de ar-condicionado retirada dos terminais de passageiros na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

"Durante o patrulhamento ostensivo, nos deparamos com esse indivíduo com o ar-condicionado no ombro, então prontamente ele foi abordado e encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos legais. A Polícia Militar está nas ruas para defender a sociedade", completou o major



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES