Jovem é morto com vários tiros na cidade de Luís Correia/PI

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (22), a Polícia Militar foi informada sobre um corpo que havia sido encontrado com marcas de tiros em uma área de vegetação no bairro Coqueiro, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Guilherme, de 26 anos. Segundo informações do repórter Carlos Mesquita, ao Bom Dia Meio Norte, Francisco já foi preso por vários crimes, entre assaltos à mão armada e tráfico de drogas.

A Polícia Militar não soube informar a dinâmica do crime. Alguns levantamentos apontam que os autores estariam de motocicletas e podem ter atraído a vítima ao local, onde foi executada sem que ninguém testemunhasse o crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

"Nós recebemos a informação de alguns disparos de arma de fogo aqui na região do bairro Coqueiro, e a gente se deslocou até o local e confirmamos o fato. Alguns populares conhecem ele. A área foi isolada e o IML acionado. Observamos ainda que havia rastros de moto e encontramos no local um boné e um par de chinelo que tudo indica, deve pertencer à vítima", disse o policial militar.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES