Mulher acusada de matar o marido tinha muito ciúmes, diz família

Mulher acusada de matar o marido tinha muito ciúmes, diz família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalhador autônomo Tiago Fernandes de Sousa, de 29 anos, foi assassinado na tarde de domingo (11/03), com um golpe de faca no peito, em sua residência, na rua Bom Jesus, no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. A principal suspeita do crime é sua esposa, a cozinheira Tainá Najra Batista, de 34 anos.

De acordo com informações, a principal motivação do crime foi uma discussão do casal por causa de ciúmes da mulher. Vizinhos relataram nunca ter ouvido brigas entre os dois, mas segundo a família, Tainá tinha bastante ciúmes do marido que ainda chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de casa.

“Ela tinha muito ciúmes, cobrava muito dele. Domingo de manhã a gente estava na casa do tio dele no planalto Uruguai e convidamos ele pra almoçar, ele disse que não ia ficar para comer porque se ele saísse de lá com a barriga cheia quando chegasse lá ela ia brigar, dizer que ele comeu em outro lugar. Nunca vi nenhuma briga deles, ela sempre ia lá para casa junto com ele e vimos uma clima bom entre os dois, foi uma surpresa para a família, gostamos muito das filhas deles - uma de 6 e outra de 7 anos -  era uma família feliz que vivia tranqüilamente, mas ela tinha muito ciúmes, até hoje eu não acredito que foi ela que fez isso com ele. A gente tinha um convívio bom, mas ele sempre me dizia que ela tinha ciúmes demais”, afirmou o tio da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES