Polícia Civil deflagra Operação São Jorge e cumpre mandados em Teresina

A operação concentrou esforços no combate ao crime de tráfico de drogas, na zona Sul de Teresina, bairro Parque São Jorge

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação São Jorge na manhã desta quinta-feira, 29 de junho de 2023, em Teresina, para cumprir mandados de busca e apreensão. A ação foi desenvolvida pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, Depre, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Polícia Civil deflagra Operação São Jorge e cumpre mandados em Teresina - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A operação concentrou esforços no combate ao crime de tráfico de drogas, na zona Sul de Teresina, bairro Parque São Jorge. Conforme os investigadores, os alvos têm relacionamento com facções criminosas e promovem a comercialização de drogas entorpecentes na Capital.

Até o momento uma prisão já foi realizada, além de entorpecentes, drogas, munições e armas apreendidas durante a operação.

Polícia Deflagra operação São Jorge e cumpre mandados na zona sul de Teresina - Divulgação/Polícia Civil

O delegado Tiago Silva, em entrevista ao repórter Kilson Dione, disse que as residências alvos de busca e apreensão, seriam locais utilizados para o armazenamento de drogas e entorpecentes.

"O nome da operação foi denominada São Jorge em alusão à área onde foi realizada a operação e na nossa investigação foi apurado que nas residências onde foram solicitadas as buscas serviam de locais para armazenamento de armas e entorpecentes. Os objetos apreendidos foram encontrados nessas residências, de pessoas vinculadas a esse investigado e o interessante é que encontramos esses objetos, liquidificadores e micro-ondas, que vão ser periciados e que em tese, serviriam para a fabricação de entorpecentes", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES