Polícia prende casal suspeito de esfaquear taxista na zona Sul de Teresina

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (31/10).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (31/10), policiais da Guarda Civil Municipal realizaram a prisão de um casal acusado de esfaquear um taxista durante uma tentativa de assalto na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de taxistas, a vítima costuma ficar no ponto na frente de um supermercado na Avenida Barão de Gurgueia, quando pegou a corrida com o casal. “Ele fica naquele ponto quando chegou o casal pedindo uma corrida para ir para o motel do Lourival Parente , ao se aproximar do local anunciaram o assalto, o taxista reagiu e esfaquearam ele com várias perfurações. O taxista não tinha arma, é um senhor de idade inclusive”, afirmou um taxista colega da vítima. 

Populares realizaram uma tentativa de linchamento contra o casal. “Nós fomos acionados pela equipe do Parentão que nos informou que estava ocorrendo um princípio de linchamento, o que acontece é que esse casal esfaqueou um taxista e foram detidos por uma pessoa, quando os populares perceberam o que tinha acontecido começaram a agredi-los, os guardas algemaram os dois e chamaram o reforço. Quando fomos acionados a confusão já estava generalizada, a gente chegou logo para dar apoio e conduzir para a Central de Flagrantes porque eles sabem que ia encher logo de taxista ali”, afirmou o comandante. 

O taxista foi atingido com várias perfurações e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“Eles alegam que não foram eles que realizaram as facadas, mas a gente sabe que não é verdade inclusive encontramos várias facas na bolsa da mulher”, acrescentou o guarda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES