Suspeito de assalto é espancado pela população na zona Sul de Teresina

O suspeito, gravemente ferido, foi custodiado pelos policiais e levado ao hospital do Promorar para receber atendimento médico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi espancado por populares em Teresina após tentar assaltar um casal no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul da cidade, na noite desta segunda-feira (26). O suspeito foi encaminhado ao hospital e preso pelos policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações fornecidas pelos agentes, a polícia foi chamada após receber relatos sobre um suspeito de cometer assaltos na região do Vamos Ver o Sol. Ao chegar ao local, foi constatado que o homem já havia sido detido pelos populares e que ele estava com ferimentos na cabeça.

Uma das vítimas da tentativa de assalto relatou que estava em uma praça quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e tentou roubar seu celular. Ao perceber que o criminoso não estava armado, a vítima reagiu juntamente com as pessoas presentes. 

O suspeito, gravemente ferido, foi custodiado pelos policiais e levado ao hospital do Promorar para receber atendimento médico. 

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito estava portando uma bolsa de entregas. A família do agressor compareceu à delegacia e informou que ele trabalhava como entregador de serviços de delivery. No entanto, não foram encontradas evidências que comprovassem sua atuação profissional naquele momento. A polícia informou que o indivíduo possuía antecedentes criminais relacionados a um crime ambiental.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer todos os fatos e determinar a responsabilidade dos envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES