“A todo tempo ele falava que ia me matar”, diz jovem feita refém em assalto

O programa MN40º entrevistou, com exclusividade, Vitória Oliveira, que foi feita refém durante assalto em Angra dos Reis, na quarta-feira (7)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem que foi feita refém durante assalto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (7), viveu momentos de terror, com arma apontada para a sua cabeça. O programa MN 40º entrevistou, com exclusividade, Vitória Oliveira, nesta quinta-feira (8). 

Ela relatou que estava bastante nervosa e que teve medo do que poderia acontecer. "Ele todo tempo falava que ia me matar, estava muito descontrolado. A todo tempo falava que não ia largar que não ia perder e meu medo era acabar atirando sem querer e se iniciasse um tiroteio comigo ali e aquelas pessoas em volta", afirmou.

Vitória Oliveira contou detalhes do momento de tensão com arma apontada para a sua cabeça | FOTO: REPRODUÇÃO REDE MN

O assaltante caminhou com a vítima sob a mira da arma, após deixar a loja, por dois quarteirões (cerca de 200 m), sendo acompanhado pelos militares, que haviam cercado a área. O bandido foi morto pela Polícia. "Quando o policial atirou nele, ele ainda estava agarrado em mim. Eu não pensei em nada, eu só corri", disse Vitória, ao MN 40º.

Confira a entrevista na íntegra: 

Entenda o caso

Vitória Oliveira foi feita refém após um assalto à loja onde trabalha, na Rua do Comércio, no Centro de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três criminosos participaram do assalto.

Após a chegada dos policiais, dois suspeitos se entregaram, mas o terceiro, de 20 anos, saiu da loja com a mulher feita refém. Ela ficou sob a mira da arma por, pelo menos, 15 minutos até ser libertada. O assaltante foi morto pela Polícia e os dois presos foram levados para a delegacia de Angra. Um quarto suspeito, que esperava os outros três em um carro, conseguiu fugir. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES