Quadro Me Conta Sua História: Telespectadora faz aniversário em homenagem a Karla Berger!

Homenagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Quadro Me Conta Sua história dessa semana apresentou a história da Jucimara Moares. Ela é telespectadora da TV Meio Norte, acompanha o programa Revista Meio Norte todos os dias e é super fá da apresentadora Karla Berger.

No último sábado (21) foi aniversário da Mara, e ela comemorou em grande estilo, homenageando a apresentadora com uma festa de aniverśario temática.

No estúdio ela relatou como começo sua admiração pela apresentadora que segundo ela, a libertou de uma depressão que fazia parte da sua vida. “tudo começou quando meu esposo decidiu vir embora pra Teresina no meio do ano passado, eu sou filha única, nunca tinha saído de perto da minha mãe então vim embora de altos pra cá. No mês de julho meu esposo estava de férias e meu filho também ai não fiquei muito triste mais quando eles começou a trabalhar e meu filho ir pra escola eu me vi sozinha dentro de um apartamento e chorava muito.  Uma pessoa falou Mara assiste o programa da Karla e vai ser uma ótima companheira pra vc todos os dias”, conta ela emocionada.

Mara conta ainda, que pelas redes sociais já acompanhava o trabalho da apresentadora, mas foi no programa de TV que ela encontrou ali uma amiga de todas as manhãs. “Eu fiquei com muito medo de entrar em depressão pois não conhecia ninguém tudo era muito novo pra mim. E ela mim trás alegria todas as manhãs pra minha vida”, revelou.

No programa desta terça-feira (24), Karla Berger a recebeu ao vivo no programa e não segurou a emoção, ao conversar Mara, ficou lisonjeada ao perceber o tamanho do carinho que ela sentia. Na oportunidade ela ainda recebeu infinitas mensagens de outros telespectadores que assistem o programa e sentiu uma grande satisfação em saber que através do programa o público consegue encontrar um conforto e bem estar para saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES