Jovem de 17 anos é executado por traficantes na Vila Prainha

Jovem de 17 anos é executado por traficantes na Vila Prainha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Willam Gomes da Silva de 17 anos foi executado com cinco tiros que atingiu suas costas e cabeça dentro da residência do seu vizinho na rua São Francisco, na vila Prainha, zona sul de Teresina. O capitão Cardoso do Comando do Policiamento da capital (CPC) e do Centro de Operação da Policia Militar(Copom) informou que William Gomes da Silva estava voltando do trabalho quando foi perseguido por seus algozes, pulou o muro da residência do vizinho e um dos pistoleiros invadiu a residência e disparou tiros contra ele na porta da cozinha da residência matando-o imediatamente.

O Sargento F. Torres do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) declarou que Willam Gomes estava passando na rua quando foi perseguido por um rapaz armado de bicicleta que o perseguiu e terminou o matando. Segundo o sargento F. Torres o responsável pelo assassinato foi um traficante de drogas, Maikim, que pertence a uma gangue.

Os vizinhos informaram que o assassinato foi provocado por um integrante da gangue capelinha de palha, do bairro Vermelha. A mãe de Willam Gome chorava muito e o corpo dele foi coberto com a bandeira do Brasil. A mãe dele disse que os assassinos já vinham procurando o seu filho. O capitão Cardoso disse que a policia tem informações de que William Gomes da Silva seria envolvido com crime, principalmente om tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES