Corregedoria investiga suposto PM que espancou suspeito de assalto no Piauí

Na tarde do último domingo (15), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante uma tentativa de assalto no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí está apurando o caso que repercutiu nas redes sociais, sobre a atitude de um suposto segurança, que teria se infiltrado junto aos militares no momento da prisão de um suspeito que teria assaltado uma farmácia no município de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina.

Na tarde do último domingo (15), um homem, que não teve a identidade divulgada,  foi preso durante uma tentativa de assalto no bairro Mutirão, em Demerval Lobão. Nas imagens que foram gravadas, é possível observar o suspeito sendo agredido por populares, após roubar uma farmácia. 

Corregedoria investiga suposto PM que espanca suspeito de assalto no Piauí (Foto: Reprodução)O caso que gerou criticas, apresenta um dos militares, que não seria de fato um policial, e sim um segurança, que estaria usando uma farda da Força Tática da Polícia Militar, e cooperando junto à população na tentativa de linchamento.

A reportagem apurou ainda que o caso está sendo acompanhado e investigado pela corregedoria da Polícia Militar do Piauí.

"Nós tomamos conhecimento desse fato ocorrido na área do 17º BPM. Nossa corregedoria foi acionada e a partir desse momento passou a tomar conta desse caso, identificando qualquer ação violenta e que seja orientada ao nosso policiamento de rua, que já estão sendo feitas as medidas necessárias, para apurar realmente quem causou aquela violência para que possa responder junto à justiça", disse o Coronel Galvão.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES