PM aprende grande quantidade de drogas e armas em loja de açaí em Teresina

O Major Oziel Oliveira relatou que durante a operação, foi constatado que existia uma organização criminosa, que usava a fachada de uma lanchonete para comercialização de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Serviço de Inteligência, prendeu na noite desta quarta-feira (08), quatro suspeitos de tráfico de drogas, portando armas e um veículo na zona Sul de Teresina. Segundo o 17º BPM, o quarteto usava uma loja de açaí como fachada, para promover a venda dos entorpecentes. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, o Major Oziel, subcomandante do 17° Batalhão, relatou que durante a operação, foi constatado que existia uma organização criminosa, que usava a fachada de uma lanchonete, para promover a venda das drogas, que na ocasião foram apreendidas aproximadamente 20 kg de maconha.

PM aprende grande quantidade de drogas e armas em loja de açaí em Teresina | Reprodução“Aproximadamente 20 kg de maconha, um veículo e duas armas de fogo foram apreendidos. Os 4 indivíduos que foram apreendidos, fazem parte de uma associação criminosa. Tudo indica que eles estavam aterrorizando a região da Irmã Dulce. A gente conseguiu fazer essa apreensão. O comandante Silas, que coordenou essa operação, conseguiu diretamente fazer essa apreensão de grande porção de drogas”, explica o Major.

Segundo informações colhidas pela reportagem, há indícios de que as drogas seriam comercializadas durante o carnaval, na Capital. 

“Essa droga já estava particionada, dividida em várias porções justamente para distribuir na área aqui tendo em vista a demanda do carnaval”, relata o Major Oziel.

PM aprende grande quantidade de drogas e armas em loja de açaí em Teresina | ReproduçãoOs envolvidos foram identificados e conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina, para os devidos fins processuais. O Major Oziel ainda mencionou que a equipe da polícia, durante a operação, foi dividida entre os bairros, para conseguirem realizar as apreensões. 

“É exatamente. O serviço de inteligência fez a identificação das pessoas que vendiam essas drogas, e foram apreendidas e conduzidas à central de flagrantes. A gente dividiu a área, o comandante Silas ficou aqui na Irmã Dulce, e eu fui para aquela área do Torquato Neto, e lá a gente conseguiu fazer a apreensão de um veículo, onix prata, que havia sido roubado aqui na região do angelim”, completa.

CONFIRA A ENTREVISTA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES