A Fazenda 11: Bifão, Diego Grossi e Netto estão na sexta roça

Bifão foi indicada pelo fazendeiro da semana Lucas Viana.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bifão, Diego e Netto estão na sexta roça de A Fazenda 019. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje. Mas dessa vez, excepcionalmente, apenas dois peões terão a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda: Diego e Netto. As informações são do UOL.

Detentor do poder da chama verde, Rodrigo Phavanello decidiu que Bifão vai direto para a roça. Sabrina Paiva ficou imune à roça após Diego Grossi , detentor da chama vermelha, decidir proteger a peoa.

Bifão foi indicada pelo fazendeiro da semana Lucas Viana, enquanto Diego Grossi foi a mais votada pela casa, com quatro menções. Para completar a formação da roça, Netto foi chamado da baia pelo segundo roceiro desta semana. 

Poder das chamas 

Rodrigo Phavanello, dono do lampião da semana, decidiu ficar com a chama verde e entregou a chama vermelha para Diego. O publicitário teve que tirar um dos roceiros da prova do fazendeiro e optou por Bifão, que além de perder o direito de participar da prova, vai direto para a berlinda.

Pelas redes sociais, Marcos Mion já tinha avisado ao público sobre como a chama verde poderia movimentar o jogo: "Esse poder vai carimbar o posicionamento do Rodrigo no jogo". Já a chama vermelha deu ao seu detentor o poder de imunizar um peão na roça, exceto ele mesmo. Diego escolheu imunizar Sabrina: "Vou devolver a da semana passada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES