A Fazenda 12: Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão roça

Um deles poderá sair da berlinda, se vencer a Prova do Fazendeiro. Biel foi vetado da prova por Mariano.

A Fazenda 12: Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão roça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está criada. A formação aconteceu na noite de hoje e pôs na berlinda Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis. Tays foi indicada pela fazendeira Luiza Ambiel. Já Carol Narizinho foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e Carol puxou Biel. Já Mariano foi o último a ser salvo na dinâmica do "Resta um". As informações são do site da UOL.

Seguindo o protocolo do programa, o último peão a formar a baia precisa vetar alguém da prova do fazendeiro, que acontece amanhã e livra um deles da roça. Mariano escolheu vetar Biel, que, segundo ele, é um forte concorrente de provas. 

A Fazenda 12: Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão roça

Como se formou a roça

Lipe Ribeiro, que tinha os poderes do lampião em suas mãos, escolheu ficar com o poder da Chama Vermelha e deu o poder da Chama Verde para Lucas Maciel. O dono deste poder deveria trocar os 4 peões da baia por 4 peões da sede. O apresentador mandou Biel, Mariano, Mateus Carrieri e Victória Villarim. Já o poder da Chama Vermelha, escolhido por Lipe, é votado pelo público e esta semana indicava que o dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estariam imunes à votação. Ou seja, Lipe já estava imune e deu a outra imunidade para Lucas Maciel.

Começando a formação da roça, Victória Villarim abriu a votação da casa e escolheu dar o famigerado "voto de amor" para Jakelyne Oliveira. Já Jake votou em Juliano Ceglia. O próximo foi Lipe, que votou em Carol Narizinho. MC Mirella deu sequência, e votou em Lidi Lisboa. Depois foi a vez de Jojo Todynho votar e ela escolheu Juliano Ceglia.

Em seguida, Tays votou em MC Mirella, já Lidi votou em Carol Narizinho. Mariano continuou com a dinâmica e votou em MC Mirella. Carol Narizinho votou em Lidi Lisboa, depois Raissa Barbosa votou em Juliano Ceglia. O próximo a votar, foi Biel, que votou em Narizinho. Depois Lucas Maciel também votou em Carol Narizinho, seguido por Stéfani Bays que votou em Juliano. Já Mateus Carrieri votou em Raissa Barbosa e por último, Juliano, que votou em Carol Narizinho para se livrar da roça.

"Resta um"

 Biel salvou Juliano. Juliano salvou Mateus. Mateus salvou Jojo Todynho. Jojo salvou Victória Villarim. Vic salvou MC Mirella. Mirella salvou Raissa. Raissa salvou Stéfani Bays. Sté salvou Lucas. Lucas salvou Lidi. Lidi salvou Lipe Ribeiro. Lipe salvou Jake e consequentemente, mandou Mariano para a zona e risco.

Veja quem votou em quem: 

- Victória Villarim votou em Jakelyne Oliveira

- Jakelyne Oliveira votou em Juliano Ceglia

- Lipe Ribeiro votou em Carol Narizinho

- MC Mirella votou em Lidi Lisboa

- Jojo Todynho votou em Juliano Ceglia

- Tays Reis votou em MC Mirella

- Lidi Lisboa votou em Carol Narizinho

- Mariano votou em MC Mirella

- Carol Narizinho votou em Lidi Lisboa

- Raissa Barbosa votou em Juliano Ceglia

- Biel votou em Carol Narizinho

- Lucas Maciel votou em Carol Narizinho

- Stéfani Bays votou em Juliano Ceglia

- Mateus Carrieri votou em Raissa Barbosa

- Juliano Ceglia votou Carol Narizinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES