A Fazenda 12: Biel é flagrado conversando com a produção e revolta web

Durante a festa, a internet percebeu o cantor tentando se comunicar com um operador de câmera.

biel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome do Biel voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web durante a madrugada deste sábado, 14. Isso porque em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, o cantor aparece conversando com uma pessoa da produção de A Fazenda durante a festa da última sexta-feira, 13. As informações são da Caras.

O funkeiro aproveitou um momento da festança para conversar com o operador de câmera que estava escondido atrás do cenário.

O contato com a produção do reality é estritamente proibido, mas até o momento o peão não foi punido. Essa não é a primeira vez que ele quebra as regras do confinamento.

Biel foi flagrado conversando com operador de câmera

Segundo informações do Leo Dias, do portal Metrópoles, ele entrou em contato com a emissora para falar sobre o ocorrido, mas ainda não teve uma resposta.

No Twitter, os internautas se revoltaram com mais uma quebra de regras do artista. "Depois de contar o poder, esconder o café, agora o Biel conversa com a produção durante a festa! E o que acontece? NADA, PRODUÇÃO PASSA MAIS PANO PRO BIEL DO QUE OS FÃS DELE", disse uma. "E o Biel na festa pego no flagra se comunicando com a produção! DESRESPEITO COM O PÚBLICO!", falou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES