A Fazenda 12: Biel revela como foi relação com Mirella: “Me apaixonei”

“Sem fidelidade. Ela tinha os rolê dela, eu tinha os meus”, detalhou o cantor.

Biel revela como foi relação com Mirella: 'Me apaixonei' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (19) em A Fazenda 12, Biel contou para Juliano Ceglia como conheceu MC Mirella e revelou que os dois tiveram um relacionamento aberto no passado durante um bom tempo. "Sem fidelidade. Ela tinha os rolê dela, eu tinha os meus", detalhou o cantor, que está se relacionando com Tays Reis no reality. As informações são da UOL.

Os funkeiros se conheceram em um show que Biel fez em Pinheiros, bairro de São Paulo. A cantora foi ao camarim dele com uma amiga que queria muito conhecê-lo. "Só que eu me apaixonei pela Mirella, daí a amiga dela ficou bolada", relatou ele.

"Mas depois a amiga dela ficou com um amigo meu e eu fiquei com ela, a gente viajava juntos, saía direto, toda semana. Eu levava ela para os meus shows, tem muita história", continuou Biel. No entanto, a relação nunca evoluiu para algo mais sério.

Em 2016, Mirella começou a namorar o cantor Dynho Alves, de quem chegou a ser noiva. A relação durou quatro anos e acabou pouco antes do início do reality rural. Apesar disso, a funkeira já declarou várias vezes que ainda o ama e gostaria de reatar o romance, além de descartar qualquer possibilidade de se envolver com Biel.

O cantor, por sua vez, se mudou para os Estados Unidos após as polêmicas que viveu em 2016. Lá, se casou com a influenciadora digital Duda Castro, com quem teve um relacionamento conturbado. Ambos acusaram um ao outro de agressão, mas reataram. O romance chegou ao fim de vez no final de 2019, no entanto, ainda não assinaram oficialmente o divórcio.

Assim como Mirella, Biel também já afirmou diversas vezes que ama a ex-mulher e ainda tem esperanças de voltar com ela, mesmo estando envolvido com Tays no confinamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES