Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Em noite de recorde, Jakelyne é eliminada com 27,20%

A modelo não conteve as lágrimas após ser eliminada

Compartilhe

Jakelyne foi eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), em uma roça que bateu recorde da temporada, com quase 900 milhões de votos. A modelo teve 27,20% dos votos. Com informações do Uol.

Jojo Todynho foi a primeira peoa a ser salva e liberada por Mion para voltar pra sede, recebendo 39,28%. Já Biel recebeu 33,52% dos votos para continuar.

Relembre como a roça foi formada

 Mais uma vez a dinâmica, exceto a da indicação do fazendeiro, foi diferente. O primeiro banco foi ocupado pelo voto do fazendeiro, Mateus Carrieri, que indicou Jake. Já o segundo roceiro saiu de uma votação na qual os peões só podiam votar nos 4 participantes da baia. Biel foi o mais votado, sentou no banquinho do mal e puxou Lidi Lisboa para acompanhá-lo na berlinda.

Por fim, o quarto roceiro foi definido através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar