'A Fazenda 12': Jojo Todynho solicita ajuda médica e preocupa fãs

A cantora solicitou ajuda médica e logo depois seus admiradores já começaram a encher as redes sociais com perguntas sobre o estado de saúde da funkeira

Jojo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite de quarta-feira (23), em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho preocupou não só seus parceiros de confinamento quanto seus fãs aqui fora. A cantora solicitou ajuda médica e logo depois seus admiradores já começaram a encher as redes sociais com perguntas sobre o estado de saúde da funkeira e não pararam de enviar energias positivas. 

Jojo Todynho

As câmeras do Play Plus — serviço de streaming de vídeos do Grupo Record —, não mostraram muita coisa, mas foi possível ver Jojo voltando do atendimento médico. A cantora entrou no quarto, foi até Luiza Ambiel e disse: "Está 14 por 8". A atriz questionou se com esse valor sua pressão está baixa ou alta e Jojo respondeu: "É alta". Antes que continuasse a falar, a câmera foi até o banheiro onde Mariano, Rodrigão, Cartolouco, Juliano, Narizinho e Victória se arrumavam. 

Durante o café da manhã, Jojo Todynho colocou Rodrigo Moraes contra a parede ao questioná-lo sobre suas intenções para com ela. A cantora já revelou dentro do reality da RecordTV que seu coração tem dono e que essa pessoa tem um trabalho totalmente diferente do dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES