Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12:Juliano Ceglia se desespera e pede para deixar o programa

Mesmo aconselhado por amigos, peão pediu para ser indicado à Roça

Compartilhe

Na manhã deste sábado (10) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia caiu no choro e pediu para que os peões o colocassem na Roça, pois já não está mais aguentando de saudade dos filhos. Triste com a situação, ele acalmou os colegas e disse que não bateria o sino, mas deixou claro sua vontade de deixar a atração.

Juliano pede para deixar a Fazenda

Questionado por Luiza Ambiel, Ceglia disse que não queria ficar chorando pelos cantos. O peão foi amparado pelos colegas e avisado que não deixarão que ele faça a besteira de sair.

“Chora, ué, qual o problema? Eu choro. Vai lá chora, fica de bem e volta“, aconselhou Luiza Ambiel. “Me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, vai ver eles [os filhos], vai matar a saudade. Daqui a pouco a programa acabou e você vai falar: ‘caralho, passa muito rápido‘”, exemplificou a mus da Banheira. “Você não vai fazer isso“, disse ela.

“Mas não vou produzir nada chorando“, justificou Juliano. “O Mateus sabe o quanto tempo eu estou falando isso pra ele“, continuou ele. “Não vou bater sino. Vou deixar rolar. Eu falei pra ele [Biel] Nessa última Roça eu estava com inveja de estar lá“, concluiu ele, enxugando as lágrimas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar