A Fazenda 12: Lidi chama Mariano de burro e corrige: “É ofensa”

Lidi Lisboa voltou revoltada da gravação para a 'Hora do Faro', que vai ao ar no próximo domingo (29). Com Lipe Ribeiro, a atriz falou sobre Mariano e chamou o peão de burro e disse que o “casalzinho perfeito” entre ele e Jake a irritava

idi chama Mariano de burro e corrige: 'É ofensa' | reprodução/Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que vai ter mais briga entre Lidi Lisboa e Mariano no programa 'Hora do Faro', que vai ao ar no próximo domingo (29) na RecordTV. Com Biel e Lipe Ribeiro, a atriz, assim que voltou da gravação, reclamou do sertanejo. No PlayPlus, deu para notar que o motivo da briga entre os dois foi MC Mirella, que já foi eliminada de 'A Fazenda 12 '. Com informações do Ig.

Foi possível ver Lidi falando: "Fica me cobrando. Por que você se aproximou da Mirella, que quebrou o pau feio. Mano, eu não devo satisfação". Logo depois, a atriz ainda disse que Mariano é burro , mas rapidamente se corrigiu, para não ofender o animal.

"É burro! É uma ofensa com o burro. É tapado. Não posso falar nada. Então, vou virar uma planta, que nem ele", disse, brava. Lidi ainda relembrou o motivo de ter se juntado com Mirella: "Porque os dois viraram o casalzinho perfeito, estava me irritando", explicou, se referindo a Mariano e Jakelyne Oliveira .

***



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES