Lipe Ribeiro ficou irritado na manhã desta segunda-feira (9) após Jojo Todynho pedir para ele limpar a despensa em 'A Fazenda 12'. 

O empresário já tinha auxiliado os peões no trato com os animais, feito as mini cabras e estava varrendo a sala quando a cantora pediu ajuda. "Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito", reclamou.

Ela rebateu dizendo que ele tinha escolhido cuidar da área interna, e ele afirmou que isso só envolvia sala e quarto. "Parece que todo mundo é teu empregado", disse, irritado. Jojo se assustou com o nervosismo do amigo e disse que só tinha pedido porque ele já estava varrendo. "Não falei nada demais", disse.

A Fazenda 12A Fazenda 12

Alguns minutos depois, a funkeira tentou acalmar o peão, dizendo que ela não tinha falado por mal, mas o empresário não arregou. "A forma que fala, Jojo", reclamou, dizendo que ela é muito grosseira ao pedir ajuda.

"Eu não sabia que sua função era somente a sala e o quarto", continuou a cantora, que foi ignorada pelo peão, claramente irritado.

"Me desculpa pela forma que eu falei, mas eu não falei por mal", disse Jojo. "Relaxa", encerrou Lipe, que foi passar pano na sala.

(Por: UOL)