A Fazenda 12: Lipe, Tays e Victória estão na sétima roça

O lampião do poder causou mais do que o “normal” nesta semana em “A Fazenda 12”

fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sétima roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está definida e tem Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. Os três disputam através do voto popular a permanência no programa e hoje um deles deixará o reality. Já Jakelyne Oliveira conseguiu escapar da berlinda e ainda se tornou a nova fazendeiro da casa. A modelo superou Lipe e Tays em uma disputa emocionante realizada na quarta-feira.

O lampião do poder causou mais do que o "normal" nesta semana em "A Fazenda 12". Biel detinha o 'poder da chama vermelha', que dizia que o fazendeiro ganharia R$ 20 mil caso deixasse o dono do poder ser o primeiro a votar. Juliano topou o acordo e o funkeiro mandou Lipe para a berlinda. Já Victória Villarim foi a mais votada da casa, recebendo 6 votos.

Seguindo o regulamento do reality, o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e Vic puxou Jakelyne Oliveira. Victória tinha o 'poder da chama vermelha' dado por Biel e salvou Tays Reis, que tinha sobrado no 'resta um', da berlinda, indicando em seu lugar Raissa Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES